Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do
Diamante da Chapada Diamantina – CNPJ: 18.810.874/0001-70
CIDCD – Chapada Forte

O PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO CIRCUITO DO DIAMANTE DA CHAPADA DIAMANTINA – CIDCD, CONVOCA através do presente Edital, os Membros Titulares ou devidamente representados nos termos do Estatuto para participar da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizados no dia 21/03/2020, às 09h 00min, na Rua Raul Rocha, s/nº , Centro, Itaberaba/BA (Rua do Hospital Regional) com a seguinte ordem do dia:

• Samu Regional – Apresentação da atual situação do SAMU no Território da Chapada Diamantina;
  • Turismo – Fomento ao turismo na região da Chapada Diamantina;
  • Resíduos Sólidos - Planejamento para Gestão de resíduos nos municípios consorciados;
  • Alteração Estatutária – Acréscimo de cláusula específica sobre Assistência Técnica e Extensão Rural;
  • O que ocorrer

ANDARAÍ/BA 11 de março de 2020

JOÃO LÚCIO PASSOS CARNEIRO
Presidente do CIDCD