Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do
Diamante da Chapada Diamantina – CNPJ: 18.810.874/0001-70
CIDCD – Chapada Forte

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO CIRCUITO DO DIAMANTE DA CHAPADA DIAMANTINA - CIDCD convoca através do presente Edital, os Membros Titulares ou devidamente representados nos termos do Estatuto para participar da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizados no dia 19/12/2020, às 09h 00min, cuja pauta é a seguinte:

• Apresentação da prestação de contas anual;
  • Balanço dos projetos executados e em execução pelo Consórcio;
  • Projetos elaborados em tramitação;
  • Apreciação e votação do Orçamento do Consórcio para o ano de 2021.
  • O que ocorrer

A Assembleia supramencionada será realizada por vídeo conferencia, através da plataforma ZOOM, como forma de manter o isolamento e distanciamento necessário e orientado pela OMS.
O link, ID e Senha para acessar a reunião serão enviados pelo Presidente um dia antes do evento.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, pedimos a gentileza de confirmarem a participação.

Andaraí (BA), 12 de Dezembro 2020.

JOÃO LÚCIO PASSOS CARNEIRO
Presidente do CIDCD
Prefeito Municipal de Andaraí/BA

Arquivo na ÍNTEGRA em pdf para visualização, download e/ou impressão