A Secretária Executiva do Consórcio Chapada Forte, Gabriela Santos, o Prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães e a Prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, estiveram, na tarde da última terça-feira (31.08), na Secretaria Estadual de Infraestrutura - Seinfra para acompanhamento e deliberações junto ao Secretário Estadual Marcus Cavalcanti e os respectivos diretores da pasta, acerca das estradas que ligam os pontos turísticos da Chapada e a viabilidade da administração do Aeroporto de Lençóis pelo Consórcio, no intuito de fortalecer o turismo e a economia através da retomada dos voos.

No encontro, reforçou-se no DNIT a urgência no atendimento do pleito já protocolado de requalificação do trecho na Rodovia Federal BR 242, compreendido entre os municípios de Itaberaba e Ibitiara.

Pela Chapada, o trabalho não para!