Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina – CIDCD – Chapada Forte teve a prestação de contas do exercício 2022 aprovadas e julgadas como regulares pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCM-BA), na 36ª sessão ordinária da 1ª Câmara no dia 08/11/2023 às 14:30h, pelo Conselheiro RONALDO NASCIMENTO DE SANT´ANNA, processo nº 07120e23.

“As contas aprovadas e sem multa demonstra o compromisso e seriedade, não só, do presidente do Consórcio, mas de todos os prefeitos, prefeitas e da equipe, com a transparência, rigor administrativo, financeiro e jurídico com os recursos públicos. Vamos continuar cuidando da nossa CHAPADA e fazendo valer a força da nossa união." Afirmou o presidente do Consórcio, WILSON CARDOSO.