Todos os agricultores e agricultoras familiares dos municípios que compõem o CONSÓRCIO CHAPADA FORTE poderão colocar seus produtos em qualquer parte do território nacional.

O CHAPADA FORTE avança e agora É SISBI !

O Ministério da Agricultura e Pecuária - MAPA, aprovou a integração do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal – SISBI.

O SISBI-POA padroniza os conceitos, princípios e procedimentos de inspeção, para que as inspeções e fiscalizações de todas as esferas se tornem equivalentes e com isso possam alcançar os mesmos objetivos de inspeção, fiscalização, inocuidade e qualidade dos produtos permitindo-se assim que eles sejam comercializados em todo território nacional.

Essa é mais uma vitória de todos os PREFEITOS e PREFEITAS do consórcio CHAPADA FORTE, trabalhando para que a agricultura familiar avance e seus trabalhadores tenham dias melhores.