Nesta quinta-feira, 16.09, os técnicos do Consórcio Chapada Forte responsáveis pelo acompanhamento dos municípios no âmbito do Convênio Gestão Ambiental Compartilhada - GAC, realizaram visitas técnicas aos municípios de Bonito e Macajuba.

Em Bonito, os técnicos do GAC participaram de reunião com o diretor municipal de Meio Ambiente, André Torres, e sua equipe. Já em Macajuba, eles foram ao gabinete do Prefeito Luciano Pamponet, além de terem realizado uma visita à Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente e ao projeto de Educação Ambiental, na presença do responsável pela pasta, Everaldo de Oliveira, e do Diretor Ambiental Honório Dias.

Ambos os encontros serviram para reforçar o convite feito aos municípios para participarem do seminário de apresentação do Convênio GAC, a ser realizado na próxima quinta-feira, 23.09, na sede do Consórcio Chapada Forte.

Confira imagens do encontro: