Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do
Circuito do Diamante da Chapada Diamantina -
CIDCD – Chapada Forte

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO CIRCUITO DO DIAMANTE DA CHAPADA DIAMANTINA - CIDCD, CONVOCA através do presente Edital, os Membros Titulares ou devidamente representados nos termos do Estatuto para participar da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 10/02/2021 (quinta-feira), às 10h00min, no Município de Mucugê, na Câmara de Vereadores. Contaremos com a Presença do Sr. Jeandro Laytynher Ribeiro - Chefe de Gabinete da SDR, do Sr. Wilson Dias - Diretor Presidente da CAR, do Sr. Lanns Alves de Almeida Filho - Superintendente do Bahiater e presença do Setor Jurídico do consórcio, com a seguinte ordem do dia:

* Piso salarial dos professores - Análise da Portaria que faz reajuste de 33,24% do piso salarial;

* Orientação dos Convênios com a SDR - Sr. Jeandro Laytynher Ribeiro - Chefe de Gabinete da SDR, do Sr. Wilson Dias - Diretor Presidente da CAR, do Sr. Lanns Alves de Almeida Filho -  Superintendente do Bahiater - Execução dos Convênios Kits Produtivos, Assitência Técnica, Serviço de Inspeção Municipal - SIM e Regularização Fundiária;

* Apreciação do Regulamento de Gestão de Uso de Equipamentos do Consórcio;

* O que ocorrer;