Mais máquinas e equipamentos demonstram força de trabalho


 

A força de trabalho e união demonstrados pelo Consórcio Chapada Forte tem atraído importantes conquistas para este organismo democrático que agrega 28 municípios da Chapada Diamantina.

Na manhã de hoje, o Presidente do Consórcio, Wilson Cardoso, recebeu das mãos do governador da Bahia, Rui Costa e do Secretário da Agricultura, João Carlos Silva, uma Pá Carregadeira e Escavadeira Hidráulica.

“Obrigado ao Governador e ao Secretário por acreditarem no potencial da nossa zona rural. Estas máquinas darão mais condições para que os agricultores possam produzir na certeza de abastecer as nossas feiras livres, comercializando seus produtos também entre os municípios consorciados, tornando-se os principais fornecedores da região. As nossas estradas vicinais são as veias que fazem pulsar a esperança do campo”. Destacou Cardoso, presidente.

Soma-se a estas máquinas recebidas hoje através da SEAGRI, os equipamentos concedidos no final do ano pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, SEINFRA: uma usina móvel asfáltica, um tanque de estocagem de emulsão de 30 mil litros, um trator agrícola, uma roçadeira hidráulica e uma vibro acabadora rebocável.