Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do
Circuito do Diamante da Chapada Diamantina -
CIDCD – Chapada Forte

O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO CIRCUITO DO DIAMANTE DA CHAPADA DIAMANTINA CIDCD – CHAPADA FORTE, Estado da Bahia, com CNPJ sob nº, 18.810.874/0001-70, situado à Praça Aureliano Gondim, s/nº, 1º andar, Centro, Andaraí, Bahia, CEP: 46.830-000, entidade de direito público e natureza autárquica interfederativa, constituída sob a forma de Associação Pública, com amparo da Lei Federal n° 11.107/2005, do Decreto Federal nº. 6.017/2007 e do Estatuto deste Consórcio, no uso de suasatribuições, faz saber que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado visando o preenchimento de VAGAS POR PRAZO DETERMINADO, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público, mediante o disposto neste Edital e seus anexos.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo será regido pelo presente Edital e sua operacionalização caberá ao CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO CIRCUITO DO DIAMANTE DA CHAPADA DIAMANTINA CIDCD – CHAPADA FORTE, com endereço situado á Praça Aureliano Gondim, s/nº, 1º andar, Centro, Andaraí, Bahia, CEP: 46.830-000. email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., através da Comissão Organizadora do Processo, composta para este fim, nomeados através de Decreto do Presidente do Consórcio.

1.2. O presente Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de 60 (sessenta) vagas, sob a égidedo regime celetista, sendo: 08 (oito) vagas para Técnico de Nível Superior; 07 (sete) vagas para Técnico de Nível Médio; 08 (oito) vagas para Operador de Máquina I (Trator de pneu, rolo compactador e máquinas leves); 08 (oito) vagas para o Operador de Máquina II (Patrol, Trator esteira e máquinas pesadas); 14 (Quatorze) vagas para Ajudante Geral de Pavimentação; 01 (uma) vaga para Encarregado de Obras (Pavimentação); 02 (duas) vagas para Mecânico (máquinas); 02 (duas) vagas para Auxiliar de mecânico; 10 (dez) vagas para Motorista Categoria D, conforme ANEXO I, deste Edital.

Texto contido no Diário Oficial
Quarta-feira – 09 de Fevereiro de 2022 - ANO II – Edição N° 12

Clique aqui e veja o arquivo na Completo na ÍNTEGRA
em pdf para visualização, download e/ou impressão.