O presidente do consócio Chapada Forte, Wilson Cardoso, anunciou nesta quinta (07) ao lado do Secretário da SEINFRA Marcus Cavalcante, mais uma conquista para o consórcio Chapada Forte, a compra da Prancha adquirida pelo consórcio através de recursos próprios(economia do pagamento do contrato de rateio) e do Cavalo Mecânico em parceria com a SEINFRA.

Com investimento em torno de 1 milhão de reais(prancha e cavalo mecânico), o consórcio facilitará o deslocamento dos equipamentos para atender as demandas dos municípios consorciados de forma mais rápida, aumentando a gama de serviços ofertando a população.

O Chapada Forte tem sido referência por excelência de gestão na Bahia, ampliando a cada dia a sua central de equipamentos e maquinários com recursos próprios e em parceria com o Governo do Estado, com a finalidade melhorar o suporte realizado aos municípios consorciados.

“Essa é uma conquista de todos os prefeitos e prefeitas do Consórcio Chapada Forte, porque a união é que fortalece” Wilson Cardoso.